AGROSearch

Mudar para espanhol

ES

AGROSearch expande sua divisão Latam para o Paraguai:

Uma oportunidade para o agronegócio na região.

O AGRO não tem fronteira. AGROSearch Latam fortalece sua presença no Paraguai!

A AGROSearch, a maior consultoria de Recrutamento e Seleção especializada no agronegócio do Brasil, anuncia com entusiasmo a expansão de sua divisão Latam para o Paraguai. Este passo estratégico marca um novo capítulo para a empresa, consolidando sua posição como líder em soluções de RH para o agronegócio em toda a América Latina.

Matías Velázquez & André Ceruzi

Para liderar a expansão no Paraguai, a AGROSearch deu as boas-vindas a Matías, novo membro do time comercial. Sua experiência e conhecimento do mercado local serão fundamentais para o sucesso da empresa no país. Matías estará à frente da equipe, garantindo que a AGROSearch ofereça soluções de RH personalizadas e de alta qualidade para as empresas paraguaias do agronegócio, fazendo a operação AGROSearch Latam de desenvolver no país.

A recente viagem do CEO da AGROSearch, André Ceruzi, ao Paraguai, de 26 de fevereiro a 1º de março de 2024, também serviu para estreitar os laços e conhecer mais sobre as necessidades do mercado . Durante a visita, Ceruzi se reuniu com diversos clientes da empresa, abrangendo uma ampla gama de setores do agronegócio, como fertilizantes, revendas, agroindústrias, montadoras, produtores rurais e produtores de sementes. Essa imersão no mercado paraguaio reforçou a convicção da AGROSearch no enorme potencial do país para o agronegócio.

Equipe AGROSearch visita Cargill

Uma das visitas foi a nossa cliente Cargill, uma gigante do agronegócio global. A AGROSearch teve a oportunidade de conhecer de perto as operações da Cargill no Paraguai, incluindo a produção de diversos produtos derivados da soja, como farinha de soja e óleo bruto de soja. Essa experiência proporcionou à empresa um conhecimento ainda melhor sobre o mercado paraguaio e suas necessidades específicas.

O Paraguai se destaca como um país com oportunidades promissoras para o agronegócio. O setor responde por 50,1% do PIB do país, evidenciando sua importância para a economia paraguaia. Essa participação robusta demonstra um ambiente propício para o crescimento e desenvolvimento do agronegócio, abrindo portas para investimentos e inovações.

A população jovem e em crescimento do Paraguai, com cerca de 7 milhões de habitantes, contribui para um mercado de trabalho dinâmico. A taxa de desocupação é relativamente baixa, em torno de 5,9%  segundo o Ceic, isto indica um cenário positivo para a busca por talentos qualificados no agronegócio. Com a expertise da AGROSearch em recrutamento e seleção, as empresas paraguaias encontrarão os profissionais ideais para impulsionar seu crescimento.

Em um contexto mais amplo, a América Latina se consolida como um gigante do agronegócio no cenário global. A região é responsável por alimentar grande parte do mundo e possui um enorme potencial para expansão. A AGROSearch, com sua presença na América Latina, está estrategicamente posicionada para atender às demandas crescentes do mercado de RH no agronegócio.

A expansão da AGROSearch para o Paraguai representa um novo horizonte de oportunidades para o agronegócio na região. Através de sua expertise, compromisso com a excelência e conhecimento prático de mercado, a AGROSearch está pronta para contribuir para o desenvolvimento do agronegócio no Paraguai e em toda a América Latina.

Para mais informações sobre a AGROSearch e seus serviços, visite o site da empresa www.agrosearch.com.br e saiba mais sobre nossas soluções para seu negócio.

Pular para o conteúdo